Swift ganha prêmio

Swift ganha prêmio

Swift Black conquista prêmio internacional iTQi

Swift BlackA Swift Black, marca de carnes da JBS, recebeu a pontuação máxima no Superior Taste Award do iTQi (International Taste & Quality Institute) pelo seu Bife de Chorizo. É a segunda vez que o seleto júri, composto por especialistas das mais renomadas associações gastronômicas da Europa, avalia e reconhece o corte da marca com três estrelas, sua pontuação máxima.

O prêmio reforça a qualidade dos produtos oferecidos pela Swift Back, que seleciona animais que tiveram um tratamento especializado, com dieta balanceada, manejo adequado e utilização de alta tecnologia em seu processo produtivo. O resultado obtido pela marca refere-se a uma carne que se enquadra entre as melhores do mundo e pode ser comercializada para os mais exigentes mercados. Essa conquista reforça a posição do Brasil como produtor de carne de alta qualidade perante ao mundo.

“O bife de chorizo é o corte considerado “termômetro” da qualidade do boi em avaliações gastronômicas e, para nós da JBS, esse prêmio é o reconhecimento do nosso trabalho”, comenta Henrique Freitas, Gerente do Programa Swift Black da JBS Carnes.  Todos os testes realizados pelo iTQi são feitos às cegas e seguem rigorosos processos e critérios, como primeira impressão, aspecto visual, aroma, textura e sabor, entre outros.

A Swift Black é uma marca da JBS Carnes e atua ao lado de outros nomes reconhecidos no mercado nacional como a Friboi, Maturatta Friboi, Reserva Friboi e Angus Friboi.

(Fonte: Ketchum / www.jbs.com.br)

 

Categories: Mercado & Negócios

Sobre o Autor

revistaalimentare

A Revista ALIMENTARE – Com o foco na Gestão da Qualidade e Segurança dos Alimentos e Bebidas (GQSAB) - é direcionada para profissionais, especialistas, pesquisadores e dirigentes da Cadeia Produtiva de Alimentos e Bebidas: Indústria de Alimentos & Bebidas, Food Service e Varejo de Alimentos. Tem como missão levar aos leitores as informações mais atualizadas e confiáveis, que possam contribuir para o melhor desempenho e competitividade dessas atividades.

Comentários

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*