Queijo frescal Tirolez: embalagem inovadora

Queijo frescal Tirolez: embalagem inovadora
Gôndola………….

Novas embalagens de queijos alinham praticidade e segurança

Praticidade e mais segurança do alimento.

Praticidade e mais segurança do alimento.

A Tirolez acaba de lançar uma proposta de embalagem mais conveniente e segura para os seus queijos Minas Frescal.

As embalagens pegajosas e com aspecto de contaminação iminente do clássico queijo Minas estão com os dias contados. Seguindo tendência mundial, a novidade da Tirolez chega a São Paulo e outras cidades substituindo as embalagens plásticas flexíveis sem barreira e nada herméticas por embalagens plásticas termoformadas na base e seladas com filmes impressos.

A proposta segue empresas de laticínios mundiais, como a Lala, do México. O aspecto do produto e a aparência geral da gôndola melhoram notavelmente. Além disso, as informações ganham uma apresentação mais aperfeiçoada com a qualidade da impressão da tampa.

A embalagem pode ainda ser o utensílio para servir o queijo e retornar à geladeira após aberto, trazendo também conveniência aos consumidores.

Talvez o aspecto mais relevante seja a segurança dos alimentos que a nova proposta garante, o que com certeza trará mais consumidores a experimentar o produto sem medo de uma contaminação.

Categories: Gôndola

Sobre o Autor

revistaalimentare

A Revista ALIMENTARE – Com o foco na Gestão da Qualidade e Segurança dos Alimentos e Bebidas (GQSAB) - é direcionada para profissionais, especialistas, pesquisadores e dirigentes da Cadeia Produtiva de Alimentos e Bebidas: Indústria de Alimentos & Bebidas, Food Service e Varejo de Alimentos. Tem como missão levar aos leitores as informações mais atualizadas e confiáveis, que possam contribuir para o melhor desempenho e competitividade dessas atividades.

Comentários

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*