Presidente Ambev visita bares de São Paulo na campanha sobre consumo responsável de bebidas alcoólicas

Presidente Ambev visita bares de São Paulo na campanha sobre consumo responsável de bebidas alcoólicas

Presidente visita bares de São Paulo na campanha sobre consumo responsável de bebidas alcoólicas

O presidente da Ambev, Bernardo Paiva, já está com a agenda bloqueada no próximo dia 18 de setembro. Nessa data, a companhia comemora o Dia de Responsa e o presidente vai às ruas para visitar diversos bares da cidade de São Paulo e conversar sobre a importância da venda responsável de bebidas alcoólicas.

    

“Um dos principais pontos que queremos reforçar é que não se deve vender bebidas alcoólicas para menores de 18 anos em hipótese alguma. Não nos interessa o lucro do consumo indevido de nossos produtos e, para isso, queremos criar no Brasil o hábito de pedir a identidade do consumidor na hora da venda”

, afirma Bernardo Paiva.

     A ação será repetida por milhares de vendedores da Ambev em todo o país. As equipes de supervisão e gerência de vendas irão, inclusive, parar suas atividades para se dedicar exclusivamente à iniciativa.

     O Dia de Responsa, criado pela Ambev há seis anos para celebrar atitudes responsáveis quando o tema é consumo de bebidas alcoólicas, é hoje celebrado em todos os outros 24 países onde a Anheuser-Busch InBev atua. Só aqui no Brasil, os funcionários da Ambev levarão as mensagens de consumo responsável para os profissionais que trabalham em cerca de 1 milhão de pontos de vendas atendidos pela companhia no país.

Categories: Mercado & Negócios

Sobre o Autor

revistaalimentare

A Revista ALIMENTARE – Com o foco na Gestão da Qualidade e Segurança dos Alimentos e Bebidas (GQSAB) - é direcionada para profissionais, especialistas, pesquisadores e dirigentes da Cadeia Produtiva de Alimentos e Bebidas: Indústria de Alimentos & Bebidas, Food Service e Varejo de Alimentos. Tem como missão levar aos leitores as informações mais atualizadas e confiáveis, que possam contribuir para o melhor desempenho e competitividade dessas atividades.

Comentários

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*