Peixes da Amazônia

Peixes da Amazônia

 

PESCADOS DE ALTA QUALIDADE DA AMAZÔNIA

PARA O VAREJO E FOOD SERVICE

 

peixe amoznas 1

 

O Grupo 5 Business Solutions e a Peixes da Amazônia marcaram presença na  Feira APAS 2016, apresentando soluções aos diversos segmentos produtivos com destaque para as áreas:  comercial, logística, gestão, marketing e financeiro e expertise no canal varejo e food service.

O case parceiro do Grupo5 BS é a Peixes da Amazônia, que  traz a são Paulo pescados de alta qualidade, como tambaqui, pirarucu e pintado, em diversos cortes, como postas, filé, lombo, costela, em embalagens de 450g e 1kg.

O Grupo 5 – Business Solutions – destaca-se como a maior empresa de piscicultura do Brasil, com área de 63 hectares, conforme apontamento da Fundação Getúlio Vargas.

A  empresa, após se consagrar no Acre, onde tem sua sede no município de Senador Guiomard, expande sua atuação para todo o Brasil. Na linha varejo, seus produtos podem ser encontrados em supermercados como o Pão de Açúcar e o Extra. Na linha Food Service, em renomados restaurantes como Viena, Vivenda do Camarão, Sassá Sushi, Le Manjue, dentre vários outros.

Os produtos

A Peixes da Amazônia comercializa três peixes: o Tambaqui, o Pirarucu e o Pintado.peixesvarejo1

Tambaqui: figura entre os peixes amazônicos com maior valor nutricional. É ideal para quem quer emagrecer, por conta da grande quantidade de proteínas. A espécie possui gordura natural responsável pela formação hormonal. O consumo do Tambaqui também resulta na melhoria do transporte de nutrientes para dentro da célula.

A Peixes do Amazônia disponibiliza o Tambaqui nos seguintes cortes: filé, costelinhas, carré, posta, banda e inteiro. Todos em embalagens de 450 gramas e de um quilo.

Pirarucu: também apontado entre os peixes amazônicos com maior valor nutricional, é rico em ômega 3 e 6. Seu antioxidante natural protege as veias do envelhecimento precoce, além de reduzir as células cancerígenas. O ômega 3, gordura boa que o organismo humano não produz, reduz o colesterol ruim e aumenta o colesterol bom (HDL).

A Peixes do Amazônia disponibiliza o Pirarucu nos seguintes cortes: filé, lombo, posta, cubo, manta e inteiro. Todos em embalagens de 450 gramas e de um quilo.

Pintado: tem quantidades consideráveis de cálcio, zinco, fósforo, potássio, niacina e DHA. Além disso, ele oferece gorduras monoinsaturadas, as mesmas que são encontradas no azeite de oliva e são consideradas boas para o coração e colesterol.

peixes amazonas 3A Peixes do Amazônia disponibiliza o Pintado nos seguintes cortes: filé mignon, lombo, posta, cubo, asinha e inteiro. Todos em embalagens de 450 gramas e de um quilo.

Os três peixes são comercializados em embalagem SUP – Stand up pouch –, com sistema abre e fecha, permitindo que, após ser retirada a quantidade a ser consumida, o produto possa retornar ao freezer.

As embalagens da Peixes da Amazônia são ecológicas, 100% PEDB – produzidas em material 100% virgem -, que facilita a reciclagem e o processo seletivo de resíduos. A Peixes da Amazônia  detém toda a Cadeia Produtiva, desde alevinagem ao processamento industrial, utilizando tecnologia de ponta e dessa forma desponta no mercado trazendo segurança, controle e rastreabilidade.

Criado em 2011, o Grupo 5 Business Solutions, empresa de fomento e soluções,  é formado por profissionais experientes e conceituados, com mais de 15 anos de atuação no mercado de Seafoods, especializados em Supply Chain, com ênfase nas áreas Comercial, Logística e Trademarketing, Pesquisa e Desenvolvimento. O nome do grupo indica as cinco soluções que oferece de forma personalizada para empresas de segmentos diversos.

……………………………………………..

Mais informações: www.peixesamazonia.com.br
Categories: Gôndola

Sobre o Autor

revistaalimentare

A Revista ALIMENTARE – Com o foco na Gestão da Qualidade e Segurança dos Alimentos e Bebidas (GQSAB) - é direcionada para profissionais, especialistas, pesquisadores e dirigentes da Cadeia Produtiva de Alimentos e Bebidas: Indústria de Alimentos & Bebidas, Food Service e Varejo de Alimentos. Tem como missão levar aos leitores as informações mais atualizadas e confiáveis, que possam contribuir para o melhor desempenho e competitividade dessas atividades.

Comentários

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*