Pães alemães congelados

Pães alemães congelados

Pães alemães congelados esquentam o consumo desses produtos de panificação no Brasil

Hotéis e varejo (PDV) do eixo Campinas-São Paulo, assim como hortifrutis, empórios e padarias gourmet (destaque para um box dentro do Mercado Municipal de Santo Amaro), além de Salvador (BA), Petrópolis e Itaipava (RJ), já estão comercializando os produtos da Back Frost Importação e Comércio Ltda.. Esta empresa nacional comercializa produtos congelados pré-assados voltados para a panificação, com padrão de qualidade internacional, fabricados na Alemanha com selo de garantia de origem e sabores ao gosto do consumidor brasileiro. Tais são o caso da baguete lanche, o pãozinho italiano, o pãozinho grãos finos e o croissant com creme de avelã, por exemplo.

Nesses locais também é possível encontrar pães de grãos e sementes, como girassol, centeio, abóbora e multigrãos, entre outros, que compõem os 27 itens de panificação, feitos com massa de fermentação natural e sem conservantes comercializados pela companhia que traz para o mercado nacional a tecnologia alemã de produtos congelados em um processo que garante o mesmo padrão dos frescos.

“Em breve, os produtos da Back Frost também serão comercializados também nas praças de Curitiba, Brasília e Espírito Santo”, anuncia o CEO da empresa, o alemão Heinz Verst, que destaca que os produtos são de primeira linha e voltados a um consumidor exigente.

……………………………………………………………

(Fonte: Fazdivero Comunicação & Produções // www.backfrost.com.br)

 

Categories: Destaques, Food Service

Sobre o Autor

revistaalimentare

A Revista ALIMENTARE – Com o foco na Gestão da Qualidade e Segurança dos Alimentos e Bebidas (GQSAB) - é direcionada para profissionais, especialistas, pesquisadores e dirigentes da Cadeia Produtiva de Alimentos e Bebidas: Indústria de Alimentos & Bebidas, Food Service e Varejo de Alimentos. Tem como missão levar aos leitores as informações mais atualizadas e confiáveis, que possam contribuir para o melhor desempenho e competitividade dessas atividades.

Comentários

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*