Nutrawell na Expo Brasil Chocolate

Nutrawell na Expo Brasil Chocolate

 

Nutrawell apresenta novos produtos na Expo Brasil Chocolate

Drageados são o destaque do estande da marca de 9 a 12 de agosto, no Centro de Convenções Frei Caneca

Nutrawelldrageados 2A Nutrawell, marca de produtos nutracêuticos e alimentos que promovem o bem-estar aliado à nutrição e voltados para saúde, marca presença na 12a edição da Cake Design Expo e Expo Brasil Chocolate 2016, que acontece de 9 a 12 de agosto, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

Destaque no segmento, a marca que possui uma linha de produtos indulgentes a suplementos 100% naturais, fará durante o evento a apresentação de seus novos produtos, os drageados de açaí, café e castanha de caju, cobertos por chocolate Nutrawell 70% cacau, sem adição de açúcar e adoçantes artificiais.

“Estamos muito felizes em poder apresentar essas novidades na Expo Brasill Chocolate, um evento tão importante do segmento e que sempre amplia e colabora para que nossos produtos sejam conhecidos pelos nossos públicos de interesse. Nossa expectativa em relação a este lançamento está grande pois acreditamos que este é mais um item que está em linha com o nosso DNA: saúde alinhado à uma experiência feliz e saborosa”, afirma Regina Guedes, da Nutrawell.

Parte da Nutrawell, a nutricionista Alessandra Luglio conta detalhes sobre outra novidade “Vamos apresentar a Barra Gourmet de 230g, feita com chocolate 70% cacau, sem adição de açúcar, sem adoçantes artificiais e sem leite na composição. Ideal para ser utilizada na culinária ou consumida aos pedaços, com um sabor intenso de cacau e textura aveludada”. A linha de produtos apresentados tem hoje 10 itens entre bombons, chocolate em barra, panqueca de proteína de arroz e ervilha e proteínas vegetais (sabor cacau e a única marca brasileira com proteína sabor neutro, ideal para diversificar o uso).

Saiba mais sobre os drageados:

  • CAFÉ + CHOCOLATE

Grão de café coberto com chocolate 70% cacau, sem adição de açúcar e adoçantes artificiais. Fonte de polifenóis, atua no combate aos radicais livres, prevenindo o envelhecimento precoce. Além disso, o chocolate associado ao café é uma excelente opção para oferecer mais energia e disposição no dia a dia.

  • CASTANHA DE CAJU + CHOCOLATE

Pedaços de castanha de caju coberta com chocolate 70% cacau, sem adição de açúcar e adoçantes artificiais. A castanha de caju é uma oleaginosa brasileira, rica em gorduras saudáveis e ômega-9, que favorecem a saúde cardiovascular. É também fonte de proteína, fibras, vitaminas e minerais.

  • AÇAÍ + CHOCOLATE

Frutos de açaí cobertos com chocolate 70% cacau, sem adição de açúcar e adoçantes artificiais. O açaí é uma fruta tipicamente brasileira, extremamente rica em antioxidantes, que combatem os radicais livres. Importante fonte de vitaminas e minerais.

Chocolate Nutrawell 70% cacau, Zero adição de açúcar, Zero lactose, Zero glúten e livre de adoçantes artificiais.

Sobre a Nutrawell

Desde 2013, a marca cria e desenvolve produtos que promovem o bem-estar aliado à nutrição: os nutracêuticos. São opções saudáveis sem esquecer que o sabor e o valor à saúde são essenciais, por meio de uma experiência agradável e aprazível.

 

CAKE DESIGN EXPO E EXPO BRASIL CHOCOLATE 2016

Data: 9 a 12 de agosto (terça a sexta-feira) Horário: das 13h às 20h Local: Centro de Convenções Frei Caneca (Rua Frei Caneca, 569 – Consolação – São Paulo/SP) Convites: R$ 10,00 a diária ou o pacote para todos os dias por R$ 25,00, tanto online como também na entrada do evento.

(Fonte: [CP&Co.] consultoria + projetos)

 

Categories: Destaques, Gôndola

Sobre o Autor

revistaalimentare

A Revista ALIMENTARE – Com o foco na Gestão da Qualidade e Segurança dos Alimentos e Bebidas (GQSAB) - é direcionada para profissionais, especialistas, pesquisadores e dirigentes da Cadeia Produtiva de Alimentos e Bebidas: Indústria de Alimentos & Bebidas, Food Service e Varejo de Alimentos. Tem como missão levar aos leitores as informações mais atualizadas e confiáveis, que possam contribuir para o melhor desempenho e competitividade dessas atividades.

Comentários

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*