Mr. Cheney

Mr. Cheney

Mr Cheney: lançamentos constantes de novos produtos é

a estratégia para atrair clientes

loja

Enquanto muitas redes de varejo estão diminuindo o mix de produtos para enxugar os custos, a rede de cookies Mr Cheney encontrou nos lançamentos a grande saída para a crise.

 

O Mr Cheney – rede de franquias de cookies e outras delícias tipicamente americanas – comemora a cada novo ano um crescimento significativo no faturamento da rede. De 3 anos para cá, a empresa triplicou as cifras, entre os 58 pontos de venda e a fábrica, instalada na capital paulista e o fator determinante para tamanho crescimento são os produtos exclusivos e os vários lançamentos de sabores de cookies durante o ano.

Segundo Lindolfo Paiva, presidente da rede Mr. Cheney, um bom desempenho de vendas dos novos produtos sempre é esperado, mas os números realmente surpreenderam. A estratégia de lançar produtos e sabores de cookies têm agradado muito os clientes que adoram dar uma paradinha nas lojas.  “Passamos muito tempo estudando e planejando novos sabores e o que vai agradar nossos clientes em cada época do ano. Sempre temos novidades, principalmente em datas importantes como dias das mães e pais” explica.

cookie-ice-mountainSomente este ano, já foram lançados mais de 10 sabores de cookies e a uma linha exclusiva de bebidas à base de malte. Até dezembro serão lançados aproximadamente mais 8 sabores de cookies.

A rede faturou 23 milhões em 2015, produz mais de 600 mil cookies por mês e até o final de 2016 pretende triplicar a produção.

 

 

O Mr. Cheney Lojas ambientadas para saborear as guloseimas típicas das vovós americanas, onde os clientes podem ver os cookies entrarem no forno e saírem quentinhos, aromatizando todo o ambiente. Esse foi o conceito criado pelo Mr. Cheney, uma verdadeira cookie store americana no Brasil. Com 57 unidades em funcionamento, entre lojas e quiosques, a rede pretende fechar o ano com a marca de 70 unidades em operação em várias localidades do país.

………………………………………………………..

(Fonte: Contato: www.mrcheney.com.br / Inédita Comunicação Estratégica para Redes de Franquias)

 

 

 

Sobre o Autor

revistaalimentare

A Revista ALIMENTARE – Com o foco na Gestão da Qualidade e Segurança dos Alimentos e Bebidas (GQSAB) - é direcionada para profissionais, especialistas, pesquisadores e dirigentes da Cadeia Produtiva de Alimentos e Bebidas: Indústria de Alimentos & Bebidas, Food Service e Varejo de Alimentos. Tem como missão levar aos leitores as informações mais atualizadas e confiáveis, que possam contribuir para o melhor desempenho e competitividade dessas atividades.

Comentários

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*