Leite Hércules: renova leiaute das embalagens

Leite Hércules: renova leiaute das embalagens

Hércules lança nova embalagem no mercado

 

 

hercules-lvMarca traz modernidade na comunicação, “splashes”de leite e frases de incentivo.

 A marca Hércules, que pertence ao Grupo ZDA, está lançando o novo leiaute das embalagens dos leites integral, semi e desnatado. Desenvolvida pela agência Quest, a nova comunicação é mais atraente devido às suas cores vibrantes e a um reforço de valores da empresa, tais como felicidade, força, confiança e equilíbrio.

“Estamos inovando, tornando a embalagem mais comunicativa e moderna. Incluímos hashtags e cada um dos três produtos possui uma frase de incentivo, sem falar no “splash” que destaca o percentual de gorduras de cada tipo de leite: 0% é o desnatado, 1% é o semidesnatado e o 3% o integral”, explica Eloizi Dedemo, Gerente de Marketing do Grupo ZDA. O novo leiaute do leite integral conta ainda com Ad on Pack em parceria com a Tetra Pak, que destaca a importância da sustentabilidade e o cuidado com o meio ambiente.

As embalagens são formadas por seis camadas de materiais, sendo quatro de polietileno, papel e alumínio. Unidas, elas formam uma barreira que impede a entrada da luz, água, ar e microorganismos, o que permite que o sabor, o aroma e as características nutricionais permaneçam intactos.

Para comunicar esta novidade aos consumidores a empresa veicula uma campanha de mídia na TV no interior de São Paulo com o mote “Como o leite veio parar na caixinha?”. Os anúncios divertidos irão responder esta dúvida, além de assegurar a qualidade do leite Hércules.

As embalagens trazem as frases: Pratique carinho e atividade física regularmente com a #aforçadoleite, para o leite integral que é vermelho; Aqui tem equilíbrio e confiança com a #forçadavida, para o semidesnatado com caixinha verde; e Brinque mais e deixe e seu dia mais leve com a #vivafeliz, para o desnatado que é a caixinha azul.

O creme de leite Hércules também ganhou nova roupagem com um azul royal vibrante e que destaca os 20% do índice de gordura em sua fórmula. Isso propicia mais consistência ao produto e permite que os pratos feitos com o creme de leite Hércules fiquem mais encorpados e saborosos. A nova embalagem também traz 12 receitas diferentes em seu verso.

GRUPO ZDA – Fundada em 1976 como Bel, o Grupo ZDA atualmente têm 5 marcas no segmento alimentício: Bel, Hércules, Diatt, Pop Up e Afit. Grupo de capital fechado, mantém até hoje como empreendimento familiar e possui gestão profissionalizada. Está presente em todo o Brasil, além de exportar para mais de 20 países. Possui 2 parques fabris, a unidade Candies & Snacks situada em Marília-SP com capacidade produtiva para 2.000 toneladas/mês e a unidade lácteos que processa mais de 11 milhões litros/mês de leite.

……………………………………………………

(Fonte4: Papiro Comunicação / Grupo ZDA)
Categories: Destaques, Gôndola

Sobre o Autor

revistaalimentare

A Revista ALIMENTARE – Com o foco na Gestão da Qualidade e Segurança dos Alimentos e Bebidas (GQSAB) - é direcionada para profissionais, especialistas, pesquisadores e dirigentes da Cadeia Produtiva de Alimentos e Bebidas: Indústria de Alimentos & Bebidas, Food Service e Varejo de Alimentos. Tem como missão levar aos leitores as informações mais atualizadas e confiáveis, que possam contribuir para o melhor desempenho e competitividade dessas atividades.

Comentários

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*