Feira Brasil Envase – Brasil Alimenta

Feira Brasil Envase – Brasil Alimenta

 

BrasilAlimenta -abril

 

Feira surpreende pela diversidade setorial e

tecnológica

 

Rodada de negocios sebrae

Rodada de Negócios do Sebrae reuniu mais de 100 empresas durante a tarde quarta-feira.

A Envase Brasil | Brasil Alimenta, que segue até sexta-feira, 29 de abril, no Pavilhão E do Parque de Eventos, em Bento Gonçalves, surpreendeu até mesmo os organizadores em função da qualidade e quantidade do público visitante nos dois primeiros dias de evento. A diversidade setorial e tecnológica é um dos pontos fortes dessa edição.

Podem ser encontradas marcas internacionais, como é o caso da máquina tampadora espanhola, e nacionais que ofertam sistema de codificação e rastreabilidade, máquinas e suprimentos para embalagens e envase, tanques de aço inox e muitos outros produtos com foco em alimentos e bebidas.

 

Essa diversidade também atraiu mais de 100 empresas, entre grandes, médias e pequenas dos segmentos de gastronomia, vinícola, agronegócio, móveis para a Rodada de Negócios do Sebrae, nesta quarta-feira, 27 de abril. Das 14h30 às 17h, empresários tiveram a oportunidade de formar parcerias e ampliar as possibilidades de interação comercial.

De acordo com Gustavo Rech, gestor de Projetos do Sebrae, foi uma tarde muito proveitosa em que possibilitou aos empresários, além de estreitar o vínculo entre empresas, uma visita à feira. “Temos percebido que há um maior afinco em busca de novas oportunidades justamente para alavancar os negócios. O empresário está com um olhar mais criterioso e sai do seu ambiente de trabalho preparado e disposto a vender ou comprar”, ressaltou.

Sobre as feiras

Brasil Envase Promotora Caroline Vaz

Promotora Caroline Vaz.

Durante a Envase Brasil | Brasil Alimenta, que teve início no dia 26 de abril, os visitantes estão tendo a oportunidade de assistir a mais de 30 palestras e conferir mais de 200 empresas expositoras que apresentam tecnologia, produtos e serviços nos segmentos de vinho e espumante, suco, refrigerante, cerveja, água mineral, cachaça e destilados, laticínios e derivados.

A expectativa dos organizadores da Envase Brasil | Brasil Alimenta é que os quatro dias do evento reúnam mais de 12 mil visitantes de oito estados brasileiros e de 12 países, em especial pequenos e médios empreendedores, e permitam negócios em torno de R$ 100 milhões.

PROGRAMAÇÃO PARA OS PRÓXIMOS DIAS

28 de abril

9h – 3º Encontro Latino-americano de Pymes Lácteas

10h – Assembleia da Associação Brasileira de Bebidas (Abrabe)

14h – Abertura dos pavilhões para visitação da Envase Brasil | Brasil Alimenta

14h30 – Envase Experience – Falando de Cerveja

16h – reunião mensal da Apilno espaço de Rodada de negócios

17h – Degustação temática com cervejas no espaço Queijos & Cia; Apresentação dos produtos Apil/RS a convidados dos setores de hotéis, bares, restaurantes, cozinhas industriais, supermercados e outros

21h – Encerramento da visitação aos pavilhões

29 de abril

9h – Gira técnica do 3º Encontro Latino-americano de Pymes Lácteas

14h – Abertura dos pavilhões para visitação da Envase Brasil | Brasil Alimenta

14h30 – Envase Experience – Falando de vinho espumante

17h – Degustação temática com espumante no espaço Queijos & Cia;Apresentação dos produtos Apil/RS a convidados dos setores de hotéis, bares, restaurantes, cozinhas industriais, supermercados e outros

21 – Encerramento da Envase Brasil | Brasil Alimenta 2016

…………………………………………………………………….

Fonte: Rosângela Longhi / www.conceitocom.com.br; Foto: Gilmar Gomes

Sobre o Autor

revistaalimentare

A Revista ALIMENTARE – Com o foco na Gestão da Qualidade e Segurança dos Alimentos e Bebidas (GQSAB) - é direcionada para profissionais, especialistas, pesquisadores e dirigentes da Cadeia Produtiva de Alimentos e Bebidas: Indústria de Alimentos & Bebidas, Food Service e Varejo de Alimentos. Tem como missão levar aos leitores as informações mais atualizadas e confiáveis, que possam contribuir para o melhor desempenho e competitividade dessas atividades.

Comentários

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*