Embalagem inovadora da Hershey conquista prêmio

Embalagem inovadora da Hershey conquista prêmio

Chocotubs da Hershey lançado em abril é destaque

entre mais de 300 marcas inscritas

 

hershey chocotubs

Em cerimônia que reuniu cerca de 450 profissionais da cadeia de embalagem, entre marcas, agências de design, fornecedores de insumos e equipamentos transformadores, a Hershey recebeu um dos 32 Prêmios Grandes Cases de Embalagem 2015 com o recém lançado Hershey’s Chocotubs, produto que combina creme de chocolate com canudos de wafer.

De acordo com o Diretor Geral da Hershey do Brasil, Marcel Sacco, “Combinar apelo visual com produtividade e custos foi o desafio da Hershey no lançamento da linha Chocotubs no Brasil”. Pensado para o consumo individual, a embalagem do produto foi dimensionada para ser de fácil manuseio. “A embalgem do Hershey’s Chocotubs tem uma parede interna que separa o creme de chocolate dos canudos de wafer”, complementa o executivo.

O prêmio incentiva e valoriza a busca da excelência pelas marcas brasileiras. As embalagens premiadas destacam-se pela otimização do conjunto de seus elementos, sendo analisadas a partir dos benefícios que trazem para a indústria, os fornecedores, os consumidores e o meio ambiente: redução de materiais, produtividade em linha, redução de custos, inovação, agregação de valor, design, impacto ambiental, sustentabilidade, desempenho no ponto de venda e conveniência.

(Fonte: www.hersheys.com.br)

Categories: Gôndola

Sobre o Autor

revistaalimentare

A Revista ALIMENTARE – Com o foco na Gestão da Qualidade e Segurança dos Alimentos e Bebidas (GQSAB) - é direcionada para profissionais, especialistas, pesquisadores e dirigentes da Cadeia Produtiva de Alimentos e Bebidas: Indústria de Alimentos & Bebidas, Food Service e Varejo de Alimentos. Tem como missão levar aos leitores as informações mais atualizadas e confiáveis, que possam contribuir para o melhor desempenho e competitividade dessas atividades.

Comentários

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*