Cachaça 51 ganha prêmio internacional

Cachaça 51 ganha prêmio internacional

 Cachaça 51 classificada pelo Superior Taste Award 2016

cachaca51A Cachaça 51 Exportação e a 51 Gold, produzidas pela Cia Müller de Bebidas, maior e mais importante produtora de cachaça do mundo, foram classificadas pelo Superior Taste Award 2016, do International Taste & Quality Institute (iTQi), excelentes com pontuação de 80% a 90%.

Referência mundial na avaliação de bebidas de sabor superior, o International Taste & Quality Institute – iTQi –  acaba de conferir dupla premiação para dois produtos da marca 51 da Cia Müller de Bebidas. A Cachaça 51 Exportação e Cachaça 51 Gold foram premiadas com duas estrelas cada uma no Superior Taste Award 2016, do International Taste & Quality Institute (iTQi). Avaliadas por um júri com a participação de representantes das mais prestigiadas instituições de culinária e associações de sommeliers europeias, as duas cachaças brasileiras obtiveram, respectivamente, pontuação de 80% e 90%, considerada excelente pelos padrões de qualidade do iTQi.

A 51 Gold é um produto produzido especificamente para o mercado externo. É um blend de Cachaça Envelhecida em barris de carvalho, uma extensão de linha da tradicional 51, que hoje está presente em mais de 50 países. Já a Cachaça 51 Exportação, que antes era produzida exclusivamente para o mercado internacional, será introduzida no Brasil. Em embalagem não retornável (diferente da Cachaça 51 tradicional) o produto exportação tem como foco o segmento de preparação de caipirinhas e outros aperitivos.

 

 

Categories: Mercado & Negócios

Sobre o Autor

revistaalimentare

A Revista ALIMENTARE – Com o foco na Gestão da Qualidade e Segurança dos Alimentos e Bebidas (GQSAB) - é direcionada para profissionais, especialistas, pesquisadores e dirigentes da Cadeia Produtiva de Alimentos e Bebidas: Indústria de Alimentos & Bebidas, Food Service e Varejo de Alimentos. Tem como missão levar aos leitores as informações mais atualizadas e confiáveis, que possam contribuir para o melhor desempenho e competitividade dessas atividades.

Comentários

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*