bioMérieux realiza palestra técnica gratuita no 12º Seminário Internacional de Industrialização da Carne em Chapecó (SC)

bioMérieux realiza palestra técnica gratuita no 12º Seminário Internacional de Industrialização da Carne em Chapecó (SC)

 

Tema de evento simultâneo, no dia 13/09, serão as doenças causadas por bactérias como E. coli patogênica, STEC, EHEC e E. coli zoonótica

 

A bioMérieux, empresa francesa líder mundial em diagnóstico in vitro, por meio da unidade de negócios de Microbiologia Industrial, participa do 12º Seminário Internacional de Industrialização da Carne, que integra a Mercoagro (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne). O evento acontece entre os dias 11 e 14 de setembro de 2018, no Parque Tancredo Neves, em Chapecó (SC).

A Mercoagro é considerada uma das maiores feiras do setor, com uma estimativa de público em torno de 15 mil pessoas, com perfil altamente qualificado, que inclui compradores, distribuidores de carnes e alimentos, empresários, engenheiros industriais, gerentes de Qualidade, consultores, redes supermercadistas e gerentes de Produção e Desenvolvimento. O objetivo é difundir tecnologias e conhecimentos, aproximando fornecedores e consumidores.

Entre os eventos paralelos ao Seminário está a Clínica Tecnológica, um espaço elaborado pelo Instituto SENAI de Tecnologia em Alimentos e Bebidas para consultoria técnica individual, auxílio e orientação aos participantes, além da explanação dos temas e dúvidas com minipalestras e bate-papo.

Dentro da programação da Clínica Tecnológica, no dia 13/09, às 19h, a Dra. Maria Teresa DestroPhD em Ciência de Alimentos, com ampla experiência em microbiologia de alimentos, e Diretora de Assuntos Científicos América Latina da bioMérieux, apresentará a palestra “E. coli patogênica, STEC, EHEC, E. coli zoonótica: bactérias diferentes?”.

As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas. Para credenciar-se, basta acessar o site: https://mercoagro.quemvai.com.br/

 

Clique aqui e conheça a programa completa.

 

Serviço:

Palestra gratuita – “E. coli patogênica, STEC, EHEC, E. coli zoonótica: bactérias diferentes?” – Maria Teresa Destro, PhD em Ciência de Alimentos e Diretora de Assuntos Científicos América Latina da bioMérieux

Data: 13/09, às 19h

Local: 12º Seminário Internacional de Industrialização da Carne (Clínica Tecnológica) – Parque Tancredo Neves, em Chapecó (SC)

Inscrições: Evento gratuito, vagas limitadas. Credenciamento pelo site: https://mercoagro.quemvai.com.br/

Sobre o Autor

revistaalimentare

A Revista ALIMENTARE – Com o foco na Gestão da Qualidade e Segurança dos Alimentos e Bebidas (GQSAB) - é direcionada para profissionais, especialistas, pesquisadores e dirigentes da Cadeia Produtiva de Alimentos e Bebidas: Indústria de Alimentos & Bebidas, Food Service e Varejo de Alimentos. Tem como missão levar aos leitores as informações mais atualizadas e confiáveis, que possam contribuir para o melhor desempenho e competitividade dessas atividades.

Comentários

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*