Tema de evento simultâneo, no dia 13/09, serão as doenças causadas por bactérias como E. coli patogênica, STEC, EHEC e E. coli zoonótica

 

A bioMérieux, empresa francesa líder mundial em diagnóstico in vitro, por meio da unidade de negócios de Microbiologia Industrial, participa do 12º Seminário Internacional de Industrialização da Carne, que integra a Mercoagro (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne). O evento acontece entre os dias 11 e 14 de setembro de 2018, no Parque Tancredo Neves, em Chapecó (SC).

A Mercoagro é considerada uma das maiores feiras do setor, com uma estimativa de público em torno de 15 mil pessoas, com perfil altamente qualificado, que inclui compradores, distribuidores de carnes e alimentos, empresários, engenheiros industriais, gerentes de Qualidade, consultores, redes supermercadistas e gerentes de Produção e Desenvolvimento. O objetivo é difundir tecnologias e conhecimentos, aproximando fornecedores e consumidores.

Entre os eventos paralelos ao Seminário está a Clínica Tecnológica, um espaço elaborado pelo Instituto SENAI de Tecnologia em Alimentos e Bebidas para consultoria técnica individual, auxílio e orientação aos participantes, além da explanação dos temas e dúvidas com minipalestras e bate-papo.

Dentro da programação da Clínica Tecnológica, no dia 13/09, às 19h, a Dra. Maria Teresa DestroPhD em Ciência de Alimentos, com ampla experiência em microbiologia de alimentos, e Diretora de Assuntos Científicos América Latina da bioMérieux, apresentará a palestra “E. coli patogênica, STEC, EHEC, E. coli zoonótica: bactérias diferentes?”.

As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas. Para credenciar-se, basta acessar o site: https://mercoagro.quemvai.com.br/

 

Clique aqui e conheça a programa completa.

 

Serviço:

Palestra gratuita – “E. coli patogênica, STEC, EHEC, E. coli zoonótica: bactérias diferentes?” – Maria Teresa Destro, PhD em Ciência de Alimentos e Diretora de Assuntos Científicos América Latina da bioMérieux

Data: 13/09, às 19h

Local: 12º Seminário Internacional de Industrialização da Carne (Clínica Tecnológica) – Parque Tancredo Neves, em Chapecó (SC)

Inscrições: Evento gratuito, vagas limitadas. Credenciamento pelo site: https://mercoagro.quemvai.com.br/